sábado, 31 de janeiro de 2015

1 ano e meio

Voltei para falar um pouco de como Letícia se desenvolveu, agora com 1 ano e 6 meses.
Com relação ao tamanho, ela já está vestindo roupinha de 2 anos e a fralda é a xg da pampers.
Ainda toma leite ninho 1+ e mucilon multicereais, A única coisa que mais me preocupa é que ela ainda acorda de madrugada para tomar o leitinho, não sei se isso é normal ou se foi o costume que nós colocamos.
Ainda usa fralda, tentei o piniquinho, mas ela senta mas não faz nada, só faz fora. Mas tenho paciência ela ainda é novinha.
Já se comunica muito bem, já conseguimos entender o que ela quer, as vezes fala só a ultima silaba de cada palavra mas é o suficiente para a compreensão, e repete tudo que nós falamos.
Teve uma crise de dentinho no ultimo mês que eu fiquei preocupada, teve febre, espinha e não comia nada, melhorou depois de chá de semente de girassol e Kaliamon.
Essa semana vai começar na escola, eu to bem ansiosa, acho que ela vai se dar super bem.
Mas voltarei pra contar como foi a adaptação dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!